... "Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo." (Elizabeth Kubler-Ross)

sábado, 20 de abril de 2013

Canteiro dos Chás em Movimento

Na manhã de hoje, dia 20 de abril de 2013, os alunos do 1º Ano A, da Professora Diovana Ferreira de Souza e os alunos da Tribo VerdeNovo, coordenados pela Professora Maria de Fátima Farias, realizaram a preparação da terra do nosso canteiro e com o plantio simbólico de sementes. Os alunos da Tribo, auxiliaram os menores do 1º Ano A, para  termos um canteiro adequado para o plantio dos chás, já que está previsto para a próxima semana. Os chás que teremos no canteiro serão: alecrim, boldo, camomila hortelã, melissa e poejo.

Certamente foi mais uma grande atividade, que a Escola Lourdes Fontoura da Silva está idealizando e concretizando neste ano letivo de 2013. Mais um Projeto pensado em conjunto com nossos Professores e Alunos, para que possamos fazer a diferença em um dos temas tão discutidos nos dias de hoje, a Educação Ambiental.












Fotos: 20abr.2013

Um comentário:

Cledir Rocha Pereira disse...

Parabéns aos envolvidos neste Projeto.

Pouco a pouco veremos ele concretizando e atingindo os objetivos propostos pelo Projeto.

Vamos que vamos!!!